Movida

Raphael Silva   |   06/12/2017 15:16

Azul: Ribeirão Preto (SP) ganha novos voos a BH e Goiânia

Expansão de operações da aérea na cidade do interior de São Paulo ainda prevê um aumento dos voos ao Rio de Janeiro a partir de 19 de fevereiro

Novidades desde Ribeirão Preto a BH, Goiânia e RJ mostram o investimento da Azul no interior de São Paulo
Novidades desde Ribeirão Preto a BH, Goiânia e RJ mostram o investimento da Azul no interior de São Paulo
A Azul se prepara para expandir sua operação em Ribeirão Preto (SP) após ver a crescente demanda da cidade no interior de São Paulo. A partir de 19 de fevereiro a aérea adicionará duas novas rotas envolvendo o Aeroporto Doutor Leite Lopes, voando para Goiânia e Belo Horizonte, além de ampliar o número de voos ao Rio de Janeiro.

Em BH, o aeroporto de Confins passará a contar com dois voos por dia da Azul a partir de Ribeirão, enquanto a capital de Goiás ganha uma frequência diária, ambos com rotas regulares e diretas.

Já o trecho rumo ao Santos Dumont, no Rio, terá duas frequências, uma de manhã e outra à noite, de segunda a sexta-feira e com complemento aos sábados.

Para o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, as novidades destacam a capacidade econômica da região. "A Azul começou a operar em Ribeirão Preto no início de 2011 e sempre acreditou no potencial do interior paulista. Agora, estamos dando o próximo passo", exaltou.

Com os anúncios, a Azul passa a ter dez voos diários de Ribeirão a quatro destinos nacionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias