Movida

Raphael Silva   |   31/01/2018 11:04

Air France estuda lançar low cost de longa distância

Objetivo é expandir os modelos de negócios da marca e bater de frente, inclusive, com as aéreas do Golfo pelas rotas longas

Divulgação/ Air France
Air France tem planos para uma nova aérea lowcost que opere um A350 em rotas longas
Air France tem planos para uma nova aérea lowcost que opere um A350 em rotas longas
Depois do lançamento da Joon, subsidiária Air France-KLM voltada aos millennials que voará de Paris a Fortaleza, o grupo agora pensa em uma low cost para voos de longa distância. A informação foi dada pelo portal ATW Online, que revelou essa como uma das possibilidades adotadas internamente pela empresa para expandir os modelos de negócios da marca.

A KLM estaria apresentando planos concretos para a criação desta low cost ao Conselho. No planejamento da operação está, inclusive, a opção pela aeronave Airbus 350, com o objetivo de bater de frente com os concorrentes mais conhecidos em rotas de longa distância, incluindo até as aéreas do Golfo, como Emirates e Qatar.

Em dezembro, a Joon foi lançada com a premissa de atender ao público entre 18 e 35 anos de idade, mas sem a chancela de uma low cost. Segundo a Air France, a nova aérea oferece produtos e serviços que são um reflexo da própria marca francesa.


*Fonte: ATW Online

conteúdo original: http://bit.ly/2rVaI29
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2018

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias