Movida

Renato Machado   |   29/01/2018 12:08

Com aplicativo, Airbus promove tour virtual pelo A380

Se viajar a bordo do Airbus 380 ainda está longe da sua realidade, a fabricante do superjumbo fez uso da tecnologia para dar um gostinho do que é a experiência na aeronave. Com realidade virtual, agora é possível fazer tours pelas seções do A380 em se

Credito Terceiros
Se viajar a bordo do Airbus 380 ainda está longe da sua realidade, a fabricante do superjumbo fez uso da tecnologia para dar um gostinho do que é a experiência na aeronave. Com realidade virtual, agora é possível fazer tours pelas seções do A380 em seu próprio smartphone.

O aplicativo iflyA380, disponível apenas na plataforma da Apple, leva o passageiro a todas as classes do avião e ainda promete uma visita à cabine de comando. A ferramenta é uma evolução do site iflyA380.com, que funciona como assistente de reservas, apresentando conteúdos sobre a aeronave, as companhias aéreas que a operam e os destinos por onde ela passa.

Segundo o executivo de Transformação Digital da Airbus, Marc Fontaine, “a reação ao site iflyA380.com foi fantástica”. “O aplicativo iflyA380 é um novo passo para a Airbus oferecer serviços digitais que beneficiem diretamente os consumidores e permite que eles criem suas próprias experiências”, completa.

Confira abaixo um vídeo explicativo sobre o novo app da Airbus:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias