AEROPORTOS

Dan Stulbach e empresários fazem campanha da Latam


Reprodução/ Latam Airlines
Martha Medeiros em episódio da nova campanha
Martha Medeiros em episódio da nova campanha
A Latam Brasil lançou hoje sua nova campanha de marketing, chamada Conexões Latam. O novo projeto de comunicação tem como base um programa de entrevistas liderado pelo ator e apresentador Dan Stulbach e reúne executivos de destaque.

Participam dos dois primeiros episódios o head de Fidelidade do Grupo Pão de Açúcar, Renato Camargo, e a estilista e empreendedora Martha Medeiros. O programa aborda as carreiras desses executivos, o que eles enxergam como futuro de seus segmentos, além de suas experiências de viagens, entre outros temas.

“Nossos clientes reconhecem e valorizam a nossa vocação em cuidar de cada detalhe da viagem”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Igor Miranda. “Essa campanha traduz estes atributos e marcam a nossa história como companhia aérea preferida de quem viaja com frequência”, reforça.

O projeto foi desenvolvido pela agência Graphene e conta, no geral, com três episódios de 15 a 30 minutos. O conteúdo completo será postado no Youtube e ficará disponível em uma plataforma especial no site da Latam. Posteriormente, a ação terá uma campanha veiculada em mídia impressa, rádios, canais de televisão por assinatura, mídia on-line, aeroportos, elevadores e redes sociais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA