Victor Fernandes   |   31/01/2018 20:00

Ilhas Virgens Americanas ganham voos de três aéreas

Spirit, Delta e Jetblue adicionarão novos voos em 2018 para St. Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas.

Divulgação Delta Air Lines
A Delta é uma das três companhias com novos voos para St. Thomas, em Ilhas Virgens Britânicas
A Delta é uma das três companhias com novos voos para St. Thomas, em Ilhas Virgens Britânicas
Spirit, Delta e Jetblue adicionarão novos voos em 2018 para St. Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas. A informação foi anunciada pela representante de Turismo do destino Beverly Nicholson-Doty. "Estamos muito empolgados com esses novos desenvolvimentos, já que a demanda por assentos cresce na medida em que os hotéis e resorts se reerguem para receberem visitantes", afirmou Beverly.

Os voos da Spirit Airlines entre Fort Lauderdale e St. Thomas terão sua frequência aumentada e serão operados diariamente a partir de 10 de março. O serviço diário da Delta entre Nova York e St. Thomas será restaurado no dia 24 de maio. E a Jetblue Airways adicionará um segundo voo diário entre San Juan, em Porto Rico, e St. Thomas a ser operado a partir do dia 15 de fevereiro; a aérea também fornecerá opções diárias a partir de Boston, com parada em San Juan, entre 15 de fevereiro e 1º de maio.

Com os novos voos, as Ilhas Virgens Americanas estarão servidas com 13 mil assentos semanais, sendo nove mil deles para St. Thomas e quatro mil para St. Croix.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias