Avianca e Ana iniciam acordo de codeshare; saiba mais | Aviação | PANROTAS
AVIAÇÃO

Avianca e Ana iniciam acordo de codeshare; saiba mais

A Avianca Internacional e a All Nippon Airways (Ana) anunciaram um acordo de codeshare que permitirá aos viajantes da América Latina se conectarem com o Japão.

Durante a primeira fase de implementação desta parceria, que entrará em vigor a partir de 25 de outubro, os viajantes poderão reservar voos com a Ana entre Japão e Colômbia (Bogotá, Medellín), El Salvador (São Salvador), Guatemala (Cidade de Guatemala) e Honduras (São Pedro Sula) via Estados Unidos (Chicago, Los Angeles, Nova York, São Francisco e Washington) e Inglaterra (Londres).

”Com a implementação desta primeira fase do acordo com a Ana, esperamos aumentar o fluxo de viajantes corporativos e de lazer entre América Latina e Japão, da mesma forma que incrementamos nossa rede de rotas para América e Europa”, destacou o CEO da Avianca, Fabio Villegas.

O acordo permitirá aos viajantes benefícios como a compra de um único bilhete com dois destinos, check-in da bagagem até o destino final e a possibilidade de acumular e resgatar milhas.
Leia Também
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA