Movida

Gabriel Guirão   |   30/09/2009 16:11

Avianca e OceanAir terão code-share para 5 cidades

Durante o encontro com o mercado corporativo, em São Paulo, a Avianca e a OceanAir anunciarão que a partir de amanhã (1º de outubro) inicia-se um code share entre as duas companhias aéreas que ligarão os voos vindos da Colômbia com cinco destinos brasileiros:

Durante o encontro com o mercado corporativo, em São Paulo, a Avianca e a OceanAir anunciaram que a partir de amanhã (1º de outubro) inicia-se um code-share entre as duas companhias aéreas, que ligarão os voos vindos da Colômbia com cinco destinos brasileiros: Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. “Os aviões da OceanAir têm o mesmo padrão da Avianca. Então, os clientes terão a sensação de estar voando na mesma companhia aérea”, pontuou.

Outra novidade é que os programas de fidelidade Amigo e Avianca Plus também estão integrados. Portanto, a cada trecho voado é possível acumular pontos e trocar por facilidades. Juntos eles representam 2,5 milhões de associados, sendo 500 mil na OceanAir e dois milhões na Avianca.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias