Gol exclui cobrança por alteração de voo no aeroporto | Aeroportos | PANROTAS
AEROPORTOS

Gol exclui cobrança por alteração de voo no aeroporto

Em entrevista ao Portal PANROTAS concedida na sala vip do Fórum PANROTAS, que ocorre entre hoje e amanhã na Fecomércio, em São Paulo, o diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, mostrou-se animado com uma ação que irá beneficiar principalmente o cliente corporativo, embora tenha validade para todos os passageiros.

“Nós mudamos algumas regras de procedimento de embarque e a grande novidade é que, se for necessária a alteração do voo no aeroporto [antecipação ou adiamento em até seis horas a partir do horário inicialmente estipulado] a Gol vai isentar esse cliente de qualquer penalidade”, explicou Bernardes.

O diretor falou também sobre os esforços da companhia para que o cliente chegue ao aeroporto já com o check-in efetuado. “Hoje, quase 50% dos clientes já chegam com o check-in feito”, ele diz.

O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a CNC – Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, patrocínio do Sebrae, patrocínio premium de CVC, Gol e Itaú; patrocínio master de American Airlines, GJP Hotéis e Resorts, Reserva Fácil, Sabre Travel Network e Tap; patrocínio executivo de Beto Carrero, Esferatur, GTA, Iberostar Hotels and Resorts, Instituto Alatur, Localiza e Reserve, patrocínio de gastronomia de Blue Tree Hotels; destinos patronos Pernambuco e Recife; audiovisual da R1 Solutions, consultoria em tecnologia da Bysense e assessoria de comunicação da B4T. Além disso, o evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.
Leia Também
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA