Gabriel Guirão   |   28/09/2010 16:48

Gol firma parceria com Noar e tem primeiro voo sexta-feira

A Gol inicia venda de passagens da Noar Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação regional. A primeira operação conjunta entre as duas companhias será nesta quinta-feira (dia 30), no voo Recife-Caruaru, em Pernambuco.

A Gol inicia venda de passagens da Noar Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação regional. A primeira operação conjunta entre as duas companhias será nesta quinta-feira (dia 30), no voo Recife-Caruaru, em Pernambuco. Agora, os clientes provenientes de voos operados pela Gol em conexão para os voos da Noar poderão realizar somente um check-in e despachar sua bagagem até o destino final. O acordo, no entanto, não inclui o acúmulo de milhas Smiles nos voos da Noar.

A Noar possui voos de segunda a sexta-feira entre Recife e Caruaru; Recife e Aracaju, com escala em Maceió; Recife e Natal, com escala em João Pessoa; e, nos finais de semana, voos para Aracaju, com escala em Maceió. Além disso, na sexta-feira (dia 1°), a companhia começa a operar o voo Recife-Mossoró, com escalas em Natal e João Pessoa.

Tópicos relacionados