Movida

Maria Izabel Reigada   |   05/12/2011 15:52

Lan inaugura hoje Lan Colombia, com 23 novos destinos

A Lan Airlines inaugura hoje sua filial colombiana, a Lan Colombia. A empresa nasce um ano após a empresa aérea chilena adquirir a colombiana Aires.

A Lan Airlines inaugura hoje sua filial colombiana, a Lan Colombia. A empresa nasce um ano após a empresa aérea chilena adquirir a colombiana Aires. O início das operações da Lan Colombia marca a quarta filial da empresa aérea, que conta com 1.750 funcionários, 26 aeronaves e 23% de participação no mercado aéreo colombiano. Segundo a Lan, foram investidos mais de US$ 400 milhões na adequação, alteração da marca e renovação da frota para o lançamento da Lan Colombia.

A nova empresa aérea tem 22 rotas doméstica, além de voar internacionalmente entre Bogotá e Fort Lauderdale, na Flórida. Sobre o início das operações da nova aérea, o gerente geral da Lan, Ignácio Cueto, disse: “estamos orgulhosos de que a rede de destinos operados pela Lan e suas filiais está sendo incrementada com os 22 novos destinos dentro da Colômbia e pela possibilidade de ampliar nossa conectividade na América do Sul e no restante do mundo. É uma excelente notícia, não apenas dentro da Colômbia, como também para todos os nossos passageiros, que conquistam importantes benefícios e passam a desfrutar de maior variedade na oferta turística daquele país, afinada com a experiência de viagem que caracteriza a Lan”, complementou Cueto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias