Gabriel Guirão   |   17/12/2010 12:32

Passaredo inaugura quatro voos a partir de Goiânia

Com uma expansão planejada que resultou em um crescimento de 130,89% no último ano, a Passaredo Linhas Aéreas anuncia quatro novos voos partindo de Goiânia. A partir de 17 de janeiro, a companhia voará para Araguaína (TO), Curitiba (PR), Recife (PE) e Salvador (BA).

Com uma expansão planejada que resultou em um crescimento de 130,89% no último ano, a Passaredo Linhas Aéreas anuncia quatro novos voos partindo de Goiânia. A partir de 17 de janeiro, a companhia voará para Araguaína (TO), Curitiba (PR), Recife (PE) e Salvador (BA). Além destes, a aérea voa para outros dez municípios.

“Acreditamos no grande potencial na cidade de Goiânia e neste momento vamos investir ainda mais em excelência e qualidade para nossos clientes da região Centro-Oeste do País”, disse o presidente da empresa, comandante Felício, destacando uma tendência da empresa: focar em novos negócios na região.

BALANÇO
Entre 2009 e 2010, a empresa atingiu as metas planejadas, incorporando à frota seis jatos ERJ 145 e inaugurando um novo hangar em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Lá está o centro de serviços de manutenção da frota da empresa. A aérea criou ainda quatro novas bases nas cidades de Guarulhos, Porto Alegre, Salvador e Goiânia).

Hoje a frota da companhia é composta por dez jatos ERJ 145 e cinco Emb 120, todos da Embraer.

Tópicos relacionados