Victor Fernandes   |   07/12/2017 09:30

April passa a oferecer cobertura total para doenças crônicas

O serviço será oferecido nos planos Diamante, Ônix, Prime, Mundial, Total, Personal, Europa Vip, Europa Max e Europa Smart, exclusivamente para a modalidade dia

Divulgação April
A gerente comercial nacional, Claudia Brito, afirmou que a novidade incrementará as vendas do final do ano
A gerente comercial nacional, Claudia Brito, afirmou que a novidade incrementará as vendas do final do ano
A April anunciou que passará a oferecer 100% de cobertura para despesas médicas em casos de doenças preexistentes. O serviço será oferecido nos planos Diamante, Ônix, Prime, Mundial, Total, Personal, Europa Vip, Europa Max e Europa Smart, exclusivamente para a modalidade dia.

"A cobertura total para preexistentes ainda é uma novidade no mercado de seguros viagem, e agora nossos viajantes poderão desfrutar de mais esta vantagem ao contratar os produtos da April”, afirma o diretor de Marketing e Produtos no Brasil, Luiz Gustavo da Costa.

Anteriormente, 50% da cobertura contratada era destinada para essa finalidade, que cobre casos de urgência ou emergência em crises agudas de doenças preexistentes crônicas.

O segurado também terá cobertura para outros itens decorrentes de assistências deste tipo, como repatriação em hotel, por exemplo, conforme orientações disponíveis na apólice.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias