Da Redação   |   10/12/2009 16:18

Segurviaje pede desculpas à RCA por "erro"

Segurviaje esclarece relação com RCA

"Prezados dditores do Portal PANROTAS,

Em função de notas publicadas nos dias 8 e 9 em seu portal, temos a esclarecer que como bem exposto por nosso diretor presidente, Antonio Clemente, a Brasil Assistência (Segurviaje) registrou um crescimento significativo no ano de 2009, em função de ótimos acordos fechados no mercado.
Esclarecemos que em entrevista ao Portal PANROTAS fornecemos os nomes de todas as empresas com as quais foram fechados os contratos para venda com Segurviaje, nossas metas para 2010 e citadas algumas empresas com as quais mantivemos negociações nos últimos meses e que obtivemos êxitos para comercialização do produto Segurviaje em 2010.

Lamentamos que entre as empresas citadas como concluídas nessas negociações tenhamos nos referido à RCA Turismo, para a qual encaminhamos proposta. Procedimento este comum no mercado como bem esclarece o sr. Rodolpho Gerstner em seu comunicado, ontem, publicado pelo Portal PANROTAS ("todos os anos recebemos várias propostas dos cartões de assistência...”) e conclui que “estas ofertas são analisadas e checadas todas as possibilidades para tomarmos nossa decisão na escolha do produto”.

Aproveitamos para apresentar por meio do Portal PANROTAS nossas desculpas à RCA Turismo pelo fato.

Cordialmente
Ruy R. Vasconcellos Fº
Brasil Assistência S.A."

Tópicos relacionados