Movida

Savia Reis   |   19/08/2013 18:45

Esferatur/PR cria aérea exclusiva para reservas AA

A Esferatur Consolidação, de Curitiba, está criando um departamento especial para atendimento de vendas de bilhetes da American Airlines. A companhia aérea americana começou a comercializar, na semana passada, tickets para o novo voo (AA 203) que une a capital paranaense

PANROTAS / Emerson Souza
Equipe da Esferatur de Curitiba (foto divulgação)
Equipe da Esferatur de Curitiba (foto divulgação)
A Esferatur Consolidação, em Curitiba, está criando um departamento especial para atendimento de vendas de bilhetes da American Airlines. A companhia aérea americana começou a comercializar, no fim de semana passada, tickets para o novo voo (AA 203) que une a capital paranaense e Miami, em voo triangular com Porto Alegre. Ontem (domingo, 18), a equipe da consolidadora comemorou as primeiras reservas feitas para esta rota.

Com a entrada da companhia no Estado, a primeira ação da Esferatur é a criação de uma célula de atendimento especial para atender a demanda American Airlines, com um número de telefone exclusivo e três pessoas na equipe.

De acordo com o presidente da consolidadora, Roberto dos Santos, a célula estará apta a atender agências com reservas individuais e de grupos, cálculos de tarifas, remissões e processamento de prêmios do programa AAdvantage. “Quando o AA-203 estiver operando, esta equipe também estará treinada para ajudar na localização de eventual extravio de bagagem”, explica.

"Esperamos mais de 15 anos pela vinda deste voo e este é um momento muito especial para a Esferatur e para todos da cidade de Curitiba, Paraná e norte de Santa Catarina", conclui o presidente da Esferatur.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias