Marjori Schroeder   |   01/10/2008 14:44

Costa Cruzeiros parcela em 12 vezes e garante câmbio

Costa Cruzeiros parcela em 12 vezes e garante cambio A partir de hoje, a Costa Cruzeiros oferece opcao de parcelamento em ate 12 vezes. A fa

A partir de hoje, a Costa Cruzeiros oferece opção de parcelamento em até 12 vezes. A facilidade é válida para os cruzeiros internacionais e também para os roteiros na costa brasileira na temporada 2008/2009. Os pagamentos podem ser feitos por cartões de crédito (Amex, Vista, Mastercard e Diners), boletos bancários e cheques pré-datados. O coeficiente aplicado (juros) será o mesmo, independente da modalidade escolhida para o parcelamento e a tabela esta disponível nos sites www.costacruzeiros.com.br e www.costacruzeirosvirtual.com.br.


Outra facilidade é que a Costa Cruzeiros garante o câmbio do dólar até o próximo dia 4, sábado, em R$ 1,92. Após sábado, o câmbio aplicado será o do dia do pagamento da reserva. Vale destacar que o boleto bancário e os cheques pré-datadas estão sujeitos à aprovação do Banco Fibra e a modalidade de boleto bancário está disponível apenas para agências que possuem o Costa Pag.