Biaphra Galeno   |   05/06/2012 15:00

“Queremos consolidar a Oceania no Brasil”, diz Saraiva

Mais do que incrementar as vendas, o diretor de Marketing e Vendas da Oceania Cruises no Brasil, Jean Saraiva, quer que a marca Oceania tenha consolidação efetivada no País. “O nosso objetivo, além do aumento nas vendas, é fazer com que as agências e operadoras nos conheçam melhor”, disse.

Mais do que incrementar as vendas, o diretor de Marketing e Vendas da Oceania Cruises no Brasil, Jean Saraiva (foto), quer que a marca Oceania tenha consolidação efetivada no País. “O nosso objetivo, além do aumento nas vendas, é fazer com que as agências e operadoras nos conheçam melhor”, disse.

Road shows, blitzes e capacitações foram realizadas para aproximar a armadora de seus distribuidores. Saraiva conta que há uma brochura sobre os cruzeiros a serem realizados pela Europa em 2013, com informações sobre datas e roteiros. Europa, aliás, que terá Monte Carlo, no Principado de Mônaco (França), como novo porto da Oceania para saídas e chegadas de cruzeiros.

ALASCA
Uma das novidades da Oceania para a próxima temporada é a volta dos cruzeiros para o Alasca (Estados Unidos). “Neste cruzeiro, teremos atividades para o público infantil, que serão acompanhadas por monitores. Tour e cinema com pipoca são algumas das atrações”, disse Saraiva.

Mais informações: www.oceaniacruises.com.

Fotos: Biaphra Galeno

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS