Artur Luiz Andrade   |   17/11/2014 15:46

Veja fotos dos brasileiros no Quantum of the Seas

Cerca de 150 agentes de viagens e operadores brasileiros estão a bordo do Quantum of the Seas, navio da Royal Caribbean que promete se tornar o mais novo sonho de consumo dos cruzeiristas do Brasil.

NOVA YORK - Cerca de 150 agentes de viagens e operadores brasileiros estão a bordo do Quantum of the Seas, navio da Royal Caribbean que promete se tornar o mais novo sonho de consumo dos cruzeiristas do Brasil. “O brasileiro é muito novidadeiro. Não é à toa que é a segunda nacionalidade a bordo do Allure e do Oasis of the Seas, que, juntos, recebem por ano mais de 30 mil passageiros do País”, conta Ricardo Amaral, VP da Royal Caribbean para a América Latina. O Quantum terá saídas de Nova York até abril e depois fica uma temporada na China, com roteiros a partir de Beijing. “Mas em abril também lançaremos o Anthem of the Seas, gêmeo do Quantum, com cruzeiros pelo Mediterrâneo. Acreditamos que o brasileiro, que cresce cada vez mais na procura por cruzeiros pela Europa, vai ser um dos principais públicos”, continua Amaral.

Os agentes e operadores brasileiros são quase unânimes em destacar os pontos preferidos no Quantum: a variedade gastronômica e o sistema de dynamic dining (o hóspede come onde quiser a cada noite, como se chegasse a um restaurante “de rua”), os shows Starwater e Mamma Mia, a elegância da decoração e dos espaços e as inovações tecnológicas. “Hoje ter uma banda larga como o Quantum tem, que é maior que a de todos os demais navios juntos, é inovação. Mas acreditamos que será obrigação no futuro. Há um tipo de passageiro que pode flexibilidade, conectividade, inovação... Ou ele não viajará”, afirma o VP da Royal. “Como disse nosso CEO, Richard Fain, não concorremos com outras empresas de cruzeiros e sim com outras opções de férias de qualidade e inovadoras”.
Outra frase de Fain que Amaral gosta de citar é em relação às inovações: “quando os caixas eletrônicos foram lançados muitos se assustaram e questionaram, as empresas têm de antever o futuro”. Ou como em uma outra frase atribuída a Henry Ford: “se perguntássemos o que as pessoas queriam antes da invenção do carro elas diriam: um cavalo mais rápido”.

Veja mais fotos abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Royal Caribbean e Delta Air Lines, com proteção GTA