Rodrigo Vieira   |   05/04/2016 11:53

Negociações avançam e CVC deve fretar Sovereign

O martelo ainda não foi batido, mas está praticamente certo de que a CVC fretará o Sovereign, da Pullmantur, em águas brasileiras na próxima temporada. A armadora espanhola anunciou recentemente que deixaria de navegar no País por conta das altas carga

Divulgação
O martelo ainda não foi batido, mas está praticamente certo de que a CVC fretará o Sovereign, da Pullmantur, em águas brasileiras na próxima temporada. A armadora espanhola anunciou recentemente que deixaria de navegar no País por conta das altas cargas tributárias, câmbio complicado e infraestrutura inadequada. A CVC já fretava navios Pullmantur antes da empresa abrir escritório no Brasil.

Tanto o diretor do Grupo Pullmantur para América Latina, Alejandro Páez, quanto o VP da Royal Caribbean para América Latina, Ricardo Amaral, confirmam a maturidade das negociações. “Está muito próximo de acontecer. Só estamos acertando detalhes”, aponta Amaral.

Presente no anúncio de que a Royal representaria a Pullmantur no Brasil, o gerente sênior de Produto Cruzeiros Marítimos da CVC, Orlando Palhares (foto abaixo), confirma a intenção, mas esclarece que ainda nada foi fechado. “Caso as assinaturas saiam, a ideia é fazer mini-cruzeiros de três e quatro noites”, prevê. “Porém, a CVC cuidaria apenas de entretenimento, hotelaria e alimentação, diferente de antigamente, quando a operávamos o navio inteiro.”

Pelo fato de os contratos ainda não estarem assinados, Palhares prefere não citar os destinos pelos quais o Sovereign da CVC navegaria. “Nas próximas semanas, caso assinado, divulgaremos ao trade.”

Tópicos relacionados