Movida

Brunna Castro   |   26/09/2016 18:27

MSC Cruzeiros terá reservas em parceria com aéreas

A MSC Cruzeiros lançou hoje as reservas Fly & Cruise, que permitirão que os cruzeiristas customizem seus pacotes com a compra do cruzeiro e também de voos regulares a partir de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

A MSC Cruzeiros lançou hoje as reservas Fly & Cruise, que deixará o passageiro customizar seus pacotes com a compra do cruzeiro e também de voos regulares a partir de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

Em parceria com companhias como Tap, Lufthansa e Alitalia, os viajantes poderão adquirir os trechos aéreos para itinerários pelo Mediterrâneo que partem de portos como Gênova, Veneza e Barcelona.
Divulgação/MSC Cruzeiros
MSC Divina
MSC Divina

“O Brasil é um dos nossos principais mercados e o compromisso de trazer novas facilidades para o público nacional é uma das prioridades da empresa. Agora, estamos muito satisfeitos por oferecer a opção Fly & Cruise, mais uma alternativa, além dos cruzeiros marítimos e pacotes completos, que possibilitará ao hóspede explorar o mundo a bordo dos nossos fabulosos transatlânticos, com o conforto de comprar os trechos aéreos de ida e volta juntamente com a viagem marítima, tudo em reais e com forma de pagamento facilitada, em até dez vezes sem juros. Com essa iniciativa, complementamos o leque de produtos para oferecer as melhores experiências aos nossos cruzeiristas, reforçando assim a MSC como primeira opção de férias”, explica o diretor geral da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

As reservas da armadora também poderão oferecer voos regulares até Miami, com a American Airlines, Avianca ou Copa Airlines, para embarques no MSC Divina, por exemplo. A oferta Fly & Cruise também inclui trechos aéreos para Cuba, com a Avianca e com a Copa Airlines.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias