Janize Colaço   |   26/12/2016 11:38

Carnival segue otimista com planos de expansão em Cuba

Cuba ainda é um importante destinos para os planos da Carnival Corporation, ainda que os lucros possam ser razoavelmente pequenos. Segundo o presidente e CEO da armadora, Arnold Donald, é esperado ainda uma expansão lenta na ilha cubana, que abriu os portos aos navios de cruzei

Divulgação: Discover Cruises
Adonia, navio da linha Fathom, faz cruzeiros para Cuba e Republica Dominicana a partir de Miami
Adonia, navio da linha Fathom, faz cruzeiros para Cuba e Republica Dominicana a partir de Miami

Cuba ainda é um importante destinos para os planos da Carnival Corporation, ainda que os lucros possam ser razoavelmente pequenos. Segundo o presidente e CEO da armadora, Arnold Donald, é esperado ainda uma expansão lenta na ilha cubana, que abriu os portos aos navios de cruzeiro apenas neste ano.

"Nós somos realmente privilegiados, pois fomos os primeiros, e assim abrimos o caminho para o resto da indústria", disse Donald. "Ainda teremos mais ligações para Cuba do que qualquer outra grande companhia de cruzeiros dos Estados Unidos", acrescentou.

A linha Fathom, a bordo do Adonia, foi a primeira a navegar com destino a Cuba, em maio deste ano, com 704 passageiros. Outras armadoras dos Estados Unidos tiveram autorização para incluir Havana em seus roteiros apenas no início deste mês.

A Carnival está programando manter a Fathom até o final de maio de 2017. Depois disso, o Adonia deverá voltar à sua antiga marca, no Reino Unido. A armadora, contudo, ainda aguarda autorização das autoridades cubanas para enviar "navios maiores e marcas diferentes" a partir de junho.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2i53srp

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias