Leonardo Ramos   |   10/02/2017 13:33

Disney Cruise Line terá novo espetáculo de A Bela e a Fera

A partir de novembro deste ano, o navio Disney Dream, da Disney Cruise Line, vai apresentar o espetáculo musical "A Bela e a Fera", se juntando à outras peças do navio como "The Golden Mickeys” e “Disney’s Believe”

Divulgação Walt Disney World
O navio Disney Dream vai apresentar musical A Bela e a Fera, a partir de novembro
O navio Disney Dream vai apresentar musical A Bela e a Fera, a partir de novembro
A Disney Cruise Line acaba de anunciar mais uma atração para o seu navio Disney Dream: a partir de novembro, o terceiro cruzeiro do grupo terá um novo espetáculo teatral, o musical Beauty and the Beast, ou A Bela e a Fera, em português, com produção inspirada na adaptação live action do clássico animado da Disney World.

Divulgação/Disney

Segundo a divulgação da companhia de cruzeiros, a peça promete oferecer “uma tomada inovadora na história, entrelaçando elementos clássicos do teatro com tecnologias de ponta, para criar uma experiência única”. A apresentação vai trazer ainda canções tradicionais do romance em números inéditos, com trajes luxuosos e marionetes que trarão uma nova perspectiva dos personagens históricos da Disney.

O romance será apresentado no Walt Disney Theatre do navio Disney Dream, com capacidade para 1,3 mil pessoas, e com estreia prevista para ocorrer durante a viagem do cruzeiro que se inicia em 6 de novembro deste ano. A nova atração vai se juntar à programação de produções teatrais do navio, como o The Golden Mickeys e o Disney’s Believe.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias