CRUZEIROS

MSC terá 5º navio no Brasil na temporada 19/20

Victor Fernandes
A MSC adicionará mais um navio em suas operações na América do Sul para a temporada de 2019/2020. O Sinfonia se juntará às embarcações já programados para a temporada 2018/2019 - Seaview, Fantasia, Poesia e Musica - e oferecerá embarques em Buenos Aires, possivelmente Montevidéu e Itajaí (SC). O anúncio foi realizado à bordo do MSC Magnifica, no evento Top MSC, realizado neste domingo.

"Somos a única companhia que está imprimindo um crescimento no mercado brasileiro e esse crescimento é exponencial", afirmou o diretor geral da MSC para o Brasil, Adrian Ursilli. Já o chief sales officer da MSC global, Achille Staiano, afirmou que "continuamos a investir e trazer navios para o Brasil. E investimento não significa só ganhar dinheiro, mas significa reforçar nossa liderança na América do Sul e pensar no futuro".

Para a temporada 2019/2020, serão 130 mil cabines, representando um aumento de 6% em relação à temporada 2018/2019. Segundo Ursilli, a medida reforça o compromisso com o Turismo brasileiro, "lançando novos destinos, gerando empregos e movimentando as economias locais".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA