Maria Izabel Reigada   |   14/02/2007 13:35

Ministra peruana agradece vôo da Gol para Lima

Ministra peruana agradece voo da Gol para Lima A ministra de Comercio Exterior e Turismo do Peru, Mercedez Araoz, participou na noite de on

A ministra de Comércio Exterior e Turismo do Peru, Mercedez Araoz, participou na noite de ontem, em Lima, do coquetel oferecido pela Gol em comemoração ao vôo de estréia da companhia aérea para o Peru. Recebida pelo vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni, a ministra comemorou o início das ligações entre os dois países. “A saída da Varig foi um golpe duro, uma vez que o Brasil é um mercado prioritário para o Peru”, disse a ministra.

Segundo ela, 84 mil brasileiros estiveram no Peru no ano passado. “Queremos multiplicar esse número e acredito que com a proposta da Gol, de ofertas e promoções, teremos um incentivo a isso”, disse. O Brasil, segundo a ministra, receberá investimentos de US$ 2 milhões para promoção do destino. “Nossa proximidade às vezes é muito distante, porque não temos boas conexões. É por isso que recebo com muita alegria esse vôo da Gol, que agradeço de verdade”, completou a ministra, revelando o desejo de que a Gol opere, em breve, rotas internas no Peru.

Hoje a companhia baixo custo, baixa tarifa começa a rota entre Buenos Aires e Lima, com escala em Santiago, no Chile.