Renê Castro   |   17/09/2009 11:37

Setur Recife prepara estande com 4 espaços na Abav

O programa de premiação Recife te Quer será o tema principal da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Recife (PE) durante a Abav 2009 – Feira das Américas, que acontece entre os dias 21 e 23 de outubro, no Rio de Janeiro

O programa de premiação "Recife te Quer" será o tema principal da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Recife durante a Abav 2009 – Feira das Américas, que acontece entre 21 e 23 de outubro, no Rio de Janeiro.

Para este ano, será montado um estande com quatro espaços: apresentação da grife "Recife te Quer"; um lounge para fechar negócios com os agentes de viagens; área de cadastro para participar do programa; e simulação de game show, onde os visitantes poderão jogar e ganhar brindes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS