Danilo Teixeira Alves   |   12/12/2012 17:46

Governo do ES anuncia investimentos no turismo

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o secretário de Turismo, Alexandre Passos, anunciarão amanhã, às 14h, no Palácio Anchieta, convênios e contratos de investimentos em infraestrutura turística a nova campanha publicitária nacional de divulgação e promoção do destino.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o secretário de Turismo do Estado, Alexandre Passos, anunciarão amanhã (quinta-feira, dia 14), às 14h, no Palácio Anchieta, em Vitória, convênios e contratos de investimentos em infraestrutura turística a nova campanha publicitária nacional de divulgação e promoção do destino.
Serão investimentos em três projetos: revitalização da orla do Canal de Guarapari, construção do Centro de Eventos de Vitória e veiculação da campanha nacional de divulgação do Estado.

A campanha nacional, estrelada pela atriz Fernanda Vasconcellos, é uma ação conjunta da Secretária do Turismo (Setur-ES) e da Superintendência de Comunicação (Secom). A propaganda divulga uma promoção com o tema “Descubra o Espírito Santo”, com comerciais de 1 minuto e 30 segundos.

As autoridades lançarão ainda o edital do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo para a contratação da empresa para atuar como gerenciadora do apoio à fiscalização da construção do Centro de Eventos de Vitória. O edital terá um valor máximo de R$ 2.815.291,68. O prazo do contrato é de 18 meses. O Centro de Eventos de Vitória será o maior espaço para a realização de feiras, shows, congressos e seminários da capital, com capacidade para acomodar até 15 mil pessoas.

Tópicos relacionados