Artur Luiz Andrade   |   15/03/2013 11:50

CVC e Pernambuco selam parceria na segunda-feira

A Secretaria de Turismo de Pernambuco, a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e a CVC lançam na segunda-feira, em São Paulo, uma parceria de marketing, que intensificará a promoção e divulgação dos destinos turísticos do Estado em todo o Brasil

A Secretaria de Turismo de Pernambuco, a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e a CVC lançam na segunda-feira, em São Paulo, uma parceria de marketing, que intensificará a promoção e divulgação dos destinos turísticos do Estado em todo o Brasil, também envolvendo treinamento e capacitação da força de vendas.

No dia seguinte, a CVC e Pernambuco participam do Fórum PANROTAS 2013: a CVC como patrocinadora premium e Pernambuco, junto com Recife, como patrocinadora dos almoços.

Estarão presentes nos dois eventos Alberto Feitosa, secretário de Turismo de Pernambuco; André Correia, presidente da Empetur; Luciana Fernandes, diretora comercial e Marketing da Empetur; Fabio Godinho, vice-presidente de Produtos e Marketing da CVC; André Ribeiro Turquetto, diretor de Marketing da CVC; e Fabio Mader, diretor de Produtos Nacionais da CVC.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18831 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.