Movida

Hugo Okada   |   22/12/2015 15:58

Valle Nevado divulga facilidades para temporada 2016

O destino oferece descontos para turistas que efetuarem reservas antecipadas

PANROTAS / Emerson Souza
Vista aérea do complexo (foto: divulgação)
Vista aérea do complexo (foto: divulgação)
Até o dia 30 deste mês, o Valle Nevado, uma das maiores estações de esqui da América do Sul, localizada a 60 quilômetros de Santiago, no Chile, oferecerá descontos para turistas que efetuarem reservas antecipadas nos hotéis do complexo.

São três tipos de promoção a fim de atender diferentes perfis de viajantes. A primeira, denominada Valle Nevado, oferece 35% de desconto para reservas de no mínimo três noites entre os dias 24 de junho e 8 de julho. A segunda, Puerta del Sol garante 25% de desconto nas reservas de no mínimo sete noites entre 8 de julho e 23 de setembro. A última, Três Puntas, oferece 20% de desconto para reservas de no mínimo três noites entre os dias 8 de julho e 23 de setembro. Os descontos serão aplicados sobre o total da reserva de hospedagem em apartamentos duplos.

Para os apartamentos no condomínio Valle de Condores é oferecido 20% de desconto na diária, para habitações de três pessoas por noite. Está inclusa a limpeza diária do apartamento. A promoção é válida para reservas 100% pagas até o dia 30 de dezembro. O prazo não será prorrogado e está sujeito a disponibilidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias