Movida

Diego Verticchio   |   24/03/2016 18:54

Brand USA lança nova campanha promocional

A Brand USA, órgão responsável pela promoção do destino norte-americano no exterior, lançou há menos de duas semanas um novo vídeo promocional “Tudo ao seu alcance”, mostrando os principais destinos turísticos e as facilidades de se viajar pelos Estados Unidos

PANROTAS / Emerson Souza
Suzana Durini, Ana Elisa Faschinato e Carolina Cordioli, do Brand USA
Suzana Durini, Ana Elisa Faschinato e Carolina Cordioli, do Brand USA
A Brand USA, órgão responsável pela promoção do destino norte-americano no exterior, está lançando uma nova campanha promocional global. Intitulada All within your reach (tudo ao seu alcance), a campanha tem por objetivo incentivar o viajante a conhecer mais de um destino nos Estados Unidos.

Os detalhes desta campanha serão conhecidos na próxima semana durante o Brand USA São Paulo, quando executivos do órgão estarão na capital paulista para workshop com agentes de viagens e participação na WTM Latin America.

Hoje, parte da comitiva esteve no Rio realizando a primeira grande ação de vendas do ano no País. Realizado no J.W. Marriott, contou com a participação de cerca de 35 expositores e 60 agentes de viagens. Organizado em formato de rodada de negócios, cada profissional pôde conversar com os expositores e tirar as dúvidas sobre o destino.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias