Movida

Fernanda Cordeiro   |   01/09/2016 21:57

Dubai inaugura maior parque aquático inflável do mundo

Complexo de diversão funciona como um percurso de obstáculos infláveis, que inclui uma série de rampas, calçadas, penhascos, torres e escorregadores. O parque terá ao menos oito salva-vidas sempre a disposição.

Divulgação
Foi aberto em Dubai, nos Emirados Árabes, o Aqua Fun, o maior parque aquático inflável do mundo. O complexo de diversão fica na Jumeirah Beach Residence e funciona como um percurso de obstáculos infláveis, que inclui uma série de rampas, calçadas, penhascos, torres e escorregadores. O parque terá ao menos oito salva-vidas sempre à disposição.

O espaço possui 77 metros de compriment por 33 metros de largura e funciona das 10h às 19h, podendo receber até 500 visitantes por dia. Quando o parque está inflável é possível ver que o formato do espaço cria o logo de Dubai, como uma forma de homenagear a cidade.

O criador do Aqua Fun, Ahmad Bin Shaibah disse que o objetivo do local é criar boas recordações para as famílias. “Nossa missão é criar bons momentos e memórias felizes para as crianças que nos visitam.”


*Fonte: ETN - Global Travel News Industry News

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias