EVENTOS

SPCVB quer promover cidade como destino de happy hour

Fernanda Cordeiro
Toni Sando, presidente do SPCVB
Toni Sando, presidente do SPCVB

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), em parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), lançou durante a Abav Expo a campanha "#somostodoshappyhour". A ação começa junto com o horário de verão, em 16 de outubro, e tem como objetivo movimentar os bares e restaurantes da cidade durante o período.

Todos os dias até o fim do horário de verão, em 19 de fevereiro do ano que vem, os bares e restaurantes associados à Abrasel irão oferecer, das 17h às 20h, pequenas mordomias aos visantes, como welcome drink e petiscos. A ação busca aumentar o movimento nos estabelecimentos da cidade, que tiveram uma queda de 30% no movimento recente.

“A gente espera estimular o consumo, o encontro e a confraternização entre as pessoas”, disse o presidente do CVB de São Paulo, Toni Sando.

Além da parceria com os associados à Abrasel, o SPCVB planeja estender a cooperação com aplicativos de táxi e outras empresas, para tornar a ação maior e fazer com que ela ofereça mais benefícios aos paulistas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA