Rodrigo Vieira   |   24/10/2016 19:40

Dubai terá parque de aventura e Madame Tussauds

Museu de cera mais famoso do mundo, o Madame Tussauds chegará em Dubai no ano que vem. A empresa por trás da marca, Merlin Entertainments, que também gerenciará o Legoland Dubai, a ser inaugurado em breve, confirma a abertura do museu de cera em outubro de 2017. O espa&c


Reprodução Time Out Dubai
Aventura Nature Adventure Park
Aventura Nature Adventure Park

Museu de cera mais famoso do mundo, o Madame Tussauds chegará em Dubai no ano que vem. A empresa por trás da marca, Merlin Entertainments, que também gerenciará o Legoland Dubai, a ser inaugurado em breve, confirma a abertura do museu de cera em outubro de 2017. O espaço será integralmente operado pela Merlin e estará situado no Dubai Eye Ferris Wheel, ainda em obras.

Outra novidade do destino árabe será um parque localizado em uma floresta. Trata-se do Aventura Nature Adventure Park, que será inserido no 35 mil metros quadrados da floresta Mushrif Park, em Mirdif. Será o primeiro parque desse segmento na cidade, e sua abertura está prevista para dezembro deste ano. O Aventura Nature terá cinco níveis de atividades, atendendo os mais variados perfis de visitantes.

Tópicos relacionados