Movida

Roberta Queiroz   |   11/11/2016 18:23

Do Rio à Áustria: 5 vistas deslumbrantes de hotéis de luxo

A lista foi assinada pela The Leading Hotels of The World

Abrir as janelas e se deparar com uma linda paisagem é um dos maiores prazeres dos viajantes que resolvem pagar bem por uma estada prazerosa em um hotel. Montanhas, neve, praia, céu estrelado ou qualquer outra composição natural de um destino rendem fotos e experiências inesquecíveis.

A The Leading Hotels of The World elencou cinco empreendimentos capazes de marcar o diário de bordo do hóspede com vistas incríveis. O Brasil, inclusive, faz parte da lista. Acompanhe.

FASANO (RJ)
Divulgação
O primeiro hotel com design assinado por Phillippe Starck no Brasil está localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro. A icônica construção presta homenagem à Bossa Nova e possui um citado no Guia Michelin. Após agendar um horário no spa Renata de Abreu, os hóspedes podem desfrutar dessa bela vista. Afinal, cenários de filme como esse não faltam à cidade maravilhosa.

HALEKULANI (Havaí, EUA)
Divulgação
"Casa como o céu". Esse é o significado de Halekulani. Em frente à praia de Hray, em Honolulu, no Havaí, o hotel tem uma piscina de água doce que brilha graças a um mosaico com 1,2 milhão de peças de vidro. Os quartos, a maioria com vista para o mar, estão distribuídos em cinco edifícios ligados por pátios.

KANUHURA (Ilhas Maldivas)
Divulgação
No meio dos atóis brilhantes das Maldivas. Este é o endereço do hotel Kanuhura. As forças dos elementos naturais foram destacadas pelos arquitetos que assinaram o projeto do empreendimento paradisíaco.

SINGULAR PATAGÔNIA (Chile)
Divulgação
Nos arredores da cidade de Puerto Natales, no sul do Chile, o Singular hotel está de frente para o fiorde de Last Hope Sound em plena Cordilheira dos Andes. Os quartos de amplas dimensões e janelas panorâmicas são ótimos para relaxar depois de um dia de aventura com excursões guiadas.

THURNHER´S ALPENHOF (Áustria)
Divulgação
Escondida nos alpes austríacos, o hotel oferece grandes suítes com direito a banheira de hidromassagem ou lareira – todas com vista para o deslumbrante conjunto de montanhas. Para os apaixonados por esqui, o Thurnher’s Alpenhof oferece serviços de forma gratuitos, um instrutor de esqui e acesso direto às pistas de Zürs.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias