Movida

Rodrigo Vieira   |   28/12/2016 10:28

Orlando passou no teste em 2016. E 2017, como será?

Como Orlando superou suas adversidades em 2016 e de que maneira o destino pretende brilhar em 2017.


Dreamstime
Atentado à boate Pulse está entre os piores desafios que Orlando já enfrentou na sua história
Atentado à boate Pulse está entre os piores desafios que Orlando já enfrentou na sua história

Faltam três dias para o final do ano e pouca gente faz frente à opinião sobre a dificuldade que 2016 apresentou de maneira geral. Política, economia, acidentes, atentados... É praticamente unanimidade que este foi um ano de resistência para o Brasil. Todos fomos testados, de uma maneira ou de outra, e quem ficou firme colheu melhores resultados.

Algo similar aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos. O destino internacional dos parques temáticos mais famosos do mundo também foi testado por uma série de fatores, mas na opinião da vice-presidente do receptivo Pegasus e blogueira PANROTAS, Claudia Menezes, a cidade da Flórida, se não tirou nota dez, ao menos passou de ano. Não sem grandes dificuldades.

O atentado à boate Pulse é um exemplo de como Orlando se uniu para, apesar da dor, cantar, dançar e mostrar ao mundo que vive alegre. Outros testes bem mais tranquilos do que o violento ataque à casa noturna também aconteceram, e Orlando se saiu tão bem que Claudia demonstra toda confiança para 2017. Aliás, a blogueira quer mais é que venha 2017 para mais uma vez ver o destino dar um show de exemplo ao mundo de como se fazer Turismo.

Confira a retrospectiva 2016 e perspectiva 2017 sob o ponto de vista de Orlando, Pegasus, e Claudia Menezes clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias