Antonio R. Rocha   |   11/01/2017 12:24

Natal CVB captou ou apoiou 21 eventos em 2016

A entidade também realizou ações de promoção do destino, como a Experiência Dagaz.

Canindé Soares
Francisco Barbosa de Albuquerque e a equipe técnica do Natal CVB
Francisco Barbosa de Albuquerque e a equipe técnica do Natal CVB
O Natal Convention Bureau fez o balanço operacional de 2016. Captou oito eventos para a capital potiguar e apoiou outros 13. A entidade também realizou ações de promoção do destino, como a Experiência Dagaz (famtur realizado com empresários de São Paulo), e ações de relacionamento no dia do hoteleiro, além de 12 rodadas de negócios e 13 visitas técnicas.

A entidade conta com 88 associados, entre mantenedores e hotéis que recolhem a taxa de Turismo. No ano passado realizou 19 treinamentos, com 107 pessoas capacitadas. Foram três reuniões do conselho, envio de 39 newsletters e uma edição do Café Relacionamento, com a presença de Toni Sando, diretor do São Paulo Convention Bureau.

A entidade participou ainda de um evento nacional da WMT/Unidestinos e representou a capital potiguar, através de seu presidente, Francisco Barbosa de Albuquerque, na entrega do Prêmio Caio, quando Natal foi considerado o melhor destino para eventos de pequeno e médio porte na região Nordeste.

Em 2016 o Natal Convention Bureau ganhou um novo site, assinado pela agência Carratu, e uma nova estratégia de comunicação, a cargo da empresa Versátil, da jornalista Tarcyla Costa.

Tópicos relacionados