Movida

Renato Machado   |   23/02/2017 11:26

KTS será receptivo exclusivo dos Gay Games Paris 2018

Paris será, entre 4 e 12 de agosto de 2018, a cidade-sede da décima edição dos Gay Games. A organização dos jogos, que ocorrem desde 1982, tem aos poucos revelado detalhes de como será a celebração esportiva. Hoje, foi definida a KTS Vo

Flickr.com/andrematias
Paris será, entre 4 e 12 de agosto de 2018, a cidade-sede da décima edição dos Gay Games. A organização dos jogos, que ocorrem desde 1982, tem aos poucos revelado detalhes de como será a celebração esportiva. Hoje, foi definida a KTS Voyages como a agência receptiva exclusiva da competição.

A novidade deve ser bem recebida pelo mercado brasileiro. Esta é a opinião de Jean-Bruno Gillot, sócio da Cap Amazon, representante da KTS no Brasil. “Essa notícia deve ter grande repercussão com o crescimento do segmento LGBT no Turismo e a atratividade do destino Paris. Já estamos vendo como criar parcerias com os players desse segmento no mercado brasileiro para promover cada vez mais os serviços da KTS”, comentou.

Além do anúncio envolvendo os serviços em torno dos Gay Games, a KTS Voyages também confirmou sua filiação ao grupo Virtuoso. “Estamos muito honrados e felizes de fazer parte dessa rede prestigiosa. Nossos 65 anos de experiência garantem um serviço que será a altura das exigências dos membros Virtuoso”, disse a presidente e fundadora da KTS, Adeline Fiani.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias