Leonardo Ramos   |   28/04/2017 09:10

Givenchy lança spa de luxo em 5 estrelas de Mônaco; veja

Lançado neste mês, o Spa Metropole by Givenchy é o primeiro da marca de luxo em Mônaco, e foi incorporado ao hotel 5 estrelas Metropole Monte-Carlo; conheça

Divulgação Spa Metropole by Givenchy
O pequeno país de Mônaco, com área de apenas dois quilômetros quadrados, conta uma vasta diversidade de opções para viagens, como viagens românticas e de eventos, acaba de ganhar uma opção boa para quem quer juntar momentos de relaxamento em sua jornada: se trata do novo Spa Metropole by Givenchy, primeiro da marca de luxo na região.

Incorporado ao hotel cinco estrelas Metropole Monte-Carlo, o espaço, inaugurado neste mês, foi desenhado pelo arquiteto Didier Gomez, e é vizinho do Cassino de Monte-Carlo, ícone do país.

Com dez salas, incluindo duas suítes equipadas com banho turco privativo, o spa oferece o pacote "Heat Experience”, que envolve sauna, banho turco, caldarium, fonte de gelo e chuveiros. O espaço conta ainda com uma academia com equipamentos considerados de última geração, e uma loja Givenchy Beauty.

HOTEL METROPOLE MONTE-CARLO
Flickr/Cristian Santinon

Casa do novo spa, o hotel Metropole Monte-Carlo foi construído em 1889 e totalmente renovado em 2004. Considerado 5 estrelas, reúne 126 quartos e suítes, além de três restaurantes comandados pelos chefs Joël Robuchon e Christophe Cussac.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias