Movida

Da Redação   |   10/04/2017 09:10

Seychelles promove turismo LGBT no Brasil

O Escritório de Turismo de Seychelles se filiou à Associação Brasileira de Turismo LGBT

No último mês, o Escritório de Turismo de Seychelles se filiou à Associação Brasileira de Turismo LGBT, dando continuidade a ações que demonstram a filosofia do destino em promover um turismo para todos. Com esta filiação quer reforçar ao público LGBT que eles terão experiências inesquecíveis nas ilhas.

Seychelles é um outro mundo e motivos para visitá-lo não faltam. O país possui paisagens naturais únicas, que só existem ali. As praias paradisíacas são inconfundíveis, a natureza é muito preservada, a biodiversidade é impressionante e a infraestrutura turística é excelente. Além disso, um fator muito atraente em Seychelles é a exclusividade que o destino proporciona.

Diving-Cruises
Casais de qualquer orientação sexual podem curtir sem preocupações o clima sempre agradável de Seychelles
Casais de qualquer orientação sexual podem curtir sem preocupações o clima sempre agradável de Seychelles

Ali existe o que os seychellois chamam de “uma ilha, um hotel”. Ou seja, algumas ilhas – são 115 ao todo – oferecem uma única opção de acomodação, garantindo muita privacidade aos hóspedes. Estes resorts costumam ser pequenos e intimistas e promovem serviços personalizados para os clientes, por exemplo, desde oferecendo um serviço que melhore o sono do hóspede de acordo com suas preferências até organizar um piquenique cheio de quitutes deliciosos em uma praia deserta.

Seychelles é perfeito para viagens românticas, pedidos de casamento e lua de mel, para conhecer com a família e grupos de amigos. Há experiências para todos os gostos e a viagem certamente será inesquecível.

Para uma viagem a dois, por exemplo, é possível fazer um passeio de barco durante o pôr do sol, ir até uma praia deserta de areia branca e mar com águas cristalinas ao fundo e fazer um jantar pé na areia a luz de velas. Cada canto de Seychelles tem uma paisagem única perfeita para uma viagem de lua de mel. E se a ideia for um pedido de casamento, os hotéis podem fazer todos os preparativos para o grande dia e montar a estrutura necessária para que tudo saia ainda melhor do que o planejado.

Já para grupos de amigos, há muitas atividades que podem ser feitas durante o ano todo. Mergulhos e passeios de snorkelling são imperdíveis e revelam a vibrante vida marinha de Seychelles. Por ter um terreno montanhoso, há também muitas trilhas que podem ser feitas que mostram toda a biodiversidade do destino e proporcionam vistas incríveis. Passeios de barco, aulas de ioga e meditação, massagens e tratamentos em spas, passeios de bicicleta para explorar as ilhas, passeios de helicóptero ou um tour pela capital Victoria são algumas das muitas atividades que o grupo pode vivenciar no país.

Divulgação/Seychelles
A fauna das Ilhas Seychelles, com tartarugas gigantes, é um dos atrativos
A fauna das Ilhas Seychelles, com tartarugas gigantes, é um dos atrativos

O destino também é ideal para viagens em famílias. A convivência com a natureza preservada é excelente para os pequenos aprenderem melhor sobre conservação da fauna e da flora, por exemplo. Além disso, é um país muito seguro e muitos hotéis tem kids clubs com atividades para entretê-los durante todo o dia.

O ideal em uma viagem para lá é combinar várias ilhas no itinerário, dado que cada uma é diferente da outra, e explorar ao máximo o destino, experiências e atrações, como o Parque Nacional Vallée de Mai, Patrimônio Mundial da Unesco, e a praia Anse Source d’Argent, na ilha La Digue.

Seychelles é um destino que promove viagens com muito conforto, privacidade e personalizada ao gosto do viajante. É um lugar que apoia a diversidade e abraça e respeita todas as pessoas.

Para saber mais sobre o destino acesse o site www.visiteseychelles.com e a plataforma online www.gva-ead.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias