Movida

Rafael Faustino   |   18/05/2017 15:51

Conheça os segredos de Bangcoc, capital da Tailândia

A TV PANROTAS esteve nessa interessantíssima cidade e conta tudo para você.

Dreamstime

O que você sabe sobre a Tailândia? Talvez os profissionais e viajantes mais experientes já tenham esse país, localizado na região asiática da Indochina, entre as suas vivências, mas certamente há muitos brasileiros que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-la de perto. Circundada por países como Myanmar, Laos e Camboja, a Tailândia faz parte de uma região que tem muito a oferecer em termos de turismo exótico, religioso e de imersão local.

Repleta de templos religiosos – sobretudo budistas – e marcada por uma gastronomia no mínimo excêntrica, a capital tailandesa, Bangcoc, guarda segredos que vale a pena conhecer antes da visita. A forma de barganhar bons preços nas ruas, o transporte de moto-taxi e os points para se divertir são somente alguns deles.

Quer saber mais? A TV PANROTAS esteve nessa interessantíssima cidade e conta tudo para você. Veja o vídeo abaixo e aproveite as dicas! Aproveite e assine nosso canal no YouTube para ficar por dentro de nossas próximas viagens.

Em tempo: a próxima edição do Jornal PANROTAS também traz na próxima semana uma matéria exclusiva sobre o destino. Imperdível!

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias