Victor Fernandes   |   17/07/2017 08:36

Busca por Reino Unido cresce; Flot faz parceria com destino

Procura de brasileiros por Reino Unido cresce nos três primeiros meses de 2017. Foram registradas 55 mil visitas de brasileiros ao Reino Unido. O número representa um aumento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado.


Divulgação Booking.com
Viagens de brasileiros ao Reino Unido cresceu em 2017
Viagens de brasileiros ao Reino Unido cresceu em 2017

Nos três primeiros meses de 2017 foram registradas 55 mil visitas de brasileiros ao Reino Unido. O número representa um aumento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado. Os gastos também subiram a mesma porcentagem, atingindo 43 milhões de libras.

“É encorajador ver o Reino Unido competir fortemente no mercado brasileiro. Nós oferecemos aos viajantes brasileiros experiências incríveis e únicas no mundo, que incluem vibrantes cidades, compras sem comparação, cultura contemporânea e paisagens naturais deslumbrantes”, avaliou o vice-presidente executivo da Visit Britain para a Américas, Paul Gauger.

Dados recentes da Forward Keys apresentaram um aumento nas reservas de voos saindo da América do Sul com destino ao Reino Unido. Houve um crescimento de 33% de julho a dezembro de 2017 em comparação com o mesmo período no ano passado.

O Visit Britain, visando impulsionar ainda mais esse crescimento, fechou uma parceria com a Flot Viagens. Um pacote de quatro dias com inspiração no rock em Londres e Liverpool será promovido. O objetivo é converter inspiração em reservas.

Tópicos relacionados