Movida

Victor Fernandes   |   11/08/2017 09:02

#Viagem no Insta: 7 perfis com fotos fora do comum

A criatividade vale mais que uma boa câmera na hora de registrar viagens

Murad Osmann/Instagram
Por mais curta que seja a visita ou por mais perto que seja nosso destino, sempre tiramos fotos quando viajamos. Seja para registrar o momento ou para mostrar para os familiares na volta, sempre capturamos algumas paisagens e momentos. Pensando nesse costume, separamos sete perfis de Instagram que levaram a fotografia de viagem a outro patamar.

Veja abaixo a lista. Mas, antes, aproveite para seguir o nosso próprio Instagram, sempre abastecido com belas imagens fruto das viagen de nossa equipe e de indicações de terceiros: acompanhe o @portalpanrotas.

PAISAGENS - @natgeotravel


A conta da National Geographic Travel é uma grande compilação de fotos de tirar o fòlego. O foco são as paisagens naturais que podem ser encontradas mundo a fora.

FOTOS EM CASAL - @muradosmann


Murad Osmann viaja o mundo com sua esposa, Natalia Zakharova, fotografando as paisagens com ela a sua frente segurando sua mão. As roupas usadas por ela chamam atenção também, por representar a cultura do lugar fotografado.

FAMÍLIA QUE VIAJA UNIDA PERMANECE UNIDA - @nalupelomundo


Nalu, 10 anos, é filha de uma publicitária e um surfista e estrela de um programa de TV desde os seus dois anos de idade. Nalu Pelo Mundo é transmitido pela MTV desde 2009 e acompanha o olhar da menina ao redor do mundo, principalmente em destinos de surfe.

#INSTAFOOD - @girlatworld


Mel viaja pelo mundo registrando o que e onde está comendo. As fotos seguem a pegada de Murad Osmann, mas ao invés do companheiro, é a comida o destaque. Outro ponto interessante é a história por trás que nos é contada na legenda.

LINHAS E FORMAS - @hirozzzz


Hiroaki Fukuda viaja o mundo fazendo o que sabe fazer de melhor: fotografando. O japonês tira fotos de tudo, de arquitetura a paisagens. Nas suas fotos, podemos perceber uma certa obsessão com linhas, formas e simetria.

AVENTURA - @expertvagabond


Matt viaja em busca de lugares onde possa viver aventuras e praticar esportes radicais. Os lugares que visita fogem muito do comum e sempre impressionam pela beleza natural.

TOPLESS... DE COSTAS - @the_topless_tour


Este perfil é para os fãs e entusiastas de topless. Nele é compilado fotos de diversas pessoas que viajam e curtem registrar o momento sem usar nenhuma roupa da cintura para cima. Claro, sempre de costas para a câmera, para não ferir a política de uso da rede social.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias