Movida

Victor Fernandes   |   15/09/2017 10:26

Lounges, bares e atrações: 9 belas vistas de Las Vegas

Confira os melhores ângulos da Cidade do Pecado

Las Vegas dispensa apresentações. A cidade repleta de grandes hotéis, cassinos, espetáculos, restaurantes, bares e lojas é uma das mais famosas turisticamente em todos os Estados Unidos. Mas, o que talvez poucos saibam é o fato de a própria cidade ser um show à parte.

Veja abaixo as nove melhores vistas de Las Vegas, indicadas pelo próprio Las Vegas Convention & Visitors Authority.

THE FOUNDATION ROOM, MANDALAY BAY
Divulgação Visit Las Vegas
Esse lounge é capaz de superar qualquer outro que já tenha visitado ou ainda visitará. Com temática tibetana e decorado com tapetes e artefatos asiáticos, o The Foundation Room fica localizado no 43º andar do hotel Mandalay Bay e oferece uma vista completa da Las Vegas Strip.

HYDE BELLAGIO, BELLAGIO

Divulgação Bellagio
Localizado no Bellagio, este lounge se intitula como "o auge da libertinagem". O Hyde Bellagio conta com uma vila de estilo italiano, pisos de mármore e um jardim que leva diretamente ao terraço ao ar livre, do qual se pode ter a melhor vista do famoso espetáculo de águas das fontes do hotel (Quem não se lembra da cena final de Onze homens e um segredo?).

THE EIFFEL TOWER EXPERIENCE, PARIS LAS VEGAS

Divulgação Visit Las Vegas
Por mais que não seja a original, a Torre Eiffel estadunidense oferece uma bela vista de Las Vegas e Paris. Sim, Paris. O centro de observação oferece tablets que permitem ao visitante saber o que estaria observando se estivesse na França. Há também pessoas prontas para indicar as atrações de Las Vegas que podem ser vistas.

TOP OF THE WORLD, THE STRATOSPHERE
Divulgação Visit Las Vegas
O restaurante localizado a mais de 257 metros de altura é um dos mais românticos de Las Vegas. O Top of the World oferece um jantar intimista e uma vista extravagante de 360 graus da cidade. Sim, é um restaurante giratório e aqueles que permanecem por mais de uma hora e vinte minutos têm a oportunidade de dar a volta completa.

MANDARIN BAR, MANDARIN ORIENTAL
Divulgação Visit Las Vegas
O bar localizado no alto do hotel Mandarin Oriental é um dos imperdíveis em Las Vegas. O ambiente do Mandarin Bar fará com que se sinta importante dentre as multidões da cidade, ainda mais se estiver experimentando um dos drinques únicos do bar. E, dependendo de onde sentar, terá uma vista diferente, pode ser para o sul e o New York-New York ou para o norte e o Planet Hollywood.

BOULEVARD POOL, THE COSMOPOLITAN OF LAS VEGAS
Divulgação Visit Las Vegas
Esse espaço dedicado a receber eventos e shows no The Cosmopolitan é único. A Boulevard Pool está localizada a uma altura que coincide com a dos hotéis ao redor. Essa piscina é um dos únicos lugares em que não precisará levantar a cabeça para ver a Torre Eiffel.

GHOSTBAR, THE PALMS
Divulgação Visit Las Vegas
A casa noturna do The Palms, remodelada em 2013, não é um lugar de aglomerados, e sim de fineza e sofisticação. Conta com extremidades modernas com candelabros de vidro e decoração preta, branca e fúcsia. E, ainda assim, é a vista para a Las Vegas Strip e Las Vegas Valley que vale a visita ao Ghostbar.

HIGH ROLLER OBSERVATION, THE LINQ
Divulgação Visit Las Vegas
Uma das mais novas atrações da cidade, a High Roller Observation Wheel fica a mais de 150 metros de altura. O passeio de 30 minutos na roda gigante do The Linq oferece uma vista 360º e informações históricas da cidade. O ingresso é mais barato durante o dia, mas a melhor vista é a noturna.

MAVERICK HELICOPTER TOURS

Divulgação Visit Las Vegas
Essa experiência é auto explicativa. Um passeio de helicóptero sobre Las Vegas com toda a grandiosidade da cidade aos seus pés. O Portal PANROTAS já teve essa experiência e você pode conferir mais ângulos clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias