Da Redação   |   26/09/2017 10:23

Último vídeo sobre a Califórnia destaca cinema, surfe e mais

TV PANROTAS esteve no Estado norte-americano para explorar algumas das principais atrações da região

“Todo mundo que vai para Hollywood tem um sonho”. A famosa frase de Uma Linda Mulher (1990) não nega: Los Angeles e cinema têm tudo a ver. Todo mundo que adora a sétima arte têm na cidade um destino imperdível.

Esse é um dos destaques do nosso último vídeo sobre a Califórnia, Estados Unidos. Conheça também a praia preferida dos surfistas e o famoso The Original Farmers Market, que tem alimentos de produtores locais:


A convite do Visit Califórnia, a TV PANROTAS esteve no Estado norte-americano com oito agentes de viagens para explorar algumas das principais atrações da região. Em uma semana para lá de agitada, conhecemos as cidades de Anaheim, San Diego e Los Angeles.

Com o nosso último vídeo da série, fica a conclusão: a Califórnia é um destino múltiplo. Em quatro produções, mostramos que o Estado norte-americano tem muito a oferecer. Apenas nessas três cidades, visitamos praias, parques temáticos, zoológicos, restaurantes badalados, vinícolas, além de ótimos locais para as compras.

O objetivo das produções foi dar algumas dicas precisas sobre o que um dos principais polos turísticos dos Estados Unidos pode oferecer para os brasileiros. E realmente, há atrações para todos os gostos e bolsos.

Para saber mais sobre o destino, não deixe de acessar http://star.visitcalifornia.com/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias