Victor Fernandes   |   09/11/2017 13:41

Miami em 2018: trem de alta velocidade e novos complexos

Durante a WTM Londres 2017, a diretora de Relações Públicas de Miami, Suzie Sponder, confirmou que a próxima fase do Brightline será iniciada no começo de 2018

Divulgação
Trem entre Miami e Orlando pode começar a operar em 2018
Trem entre Miami e Orlando pode começar a operar em 2018
Durante a WTM Londres 2017, a diretora de Relações Públicas de Miami, Suzie Sponder, confirmou que a próxima fase do Brightline será iniciada no começo de 2018. O trajeto entre a cidade e Orlando poderá ser feito em uma viagem de trem de cerca de três horas quanbdo o trem estiver pronto. Junto à nova opção de mobilidade serão inaugurados dois complexos turísticos no ano que vem: Time Out Market e The Miami Design District.

"A própria estação do Brightline já é um projeto animador por si só, com direito a praça de alimentação", afirmou Suzie. "O serviço completo até Orlando não será lançado até o final de 2018, ou até 2019, mas o serviço de Miami para Fort Lauderdale e West Palm Beach estará disponível antes disso", completou. O trem viajará a velocidades de até 200 quilômetros por hora com 16 serviços tanto para o norte quanto para o sul diariamente.

Os complexos turísticos devem ser inaugurados em 2018 também. O Time Out Market será um conjunto de restaurantes, bares e experiências culturais; e o The Miami Design District será o lar de 125 grifes de roupa junto a várias instalações artísticas.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2iF5Syd

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias