Movida

Victor Fernandes   |   06/12/2017 11:02

Palm Beaches em 2018 : museu, cervejarias, hotéis e mais

Palm Beaches, região entre Orlando e Miami que conta com 39 cidades, contará com renovações e aberturas de hotéis, atrações, restaurantes e cervejarias para 2018

Divulgação Palm Beaches
A renovação do Norton Museum of Art estará completa.
A renovação do Norton Museum of Art estará completa.
Palm Beaches, região entre Orlando e Miami que conta com 39 cidades, contará com renovações e aberturas de hotéis, atrações, restaurantes e cervejarias para 2018. Aproximadamente 21 mil brasileiros já visitaram a região até setembro deste ano e continuam sendo uma das prioridades do destino.

Na hotelaria, em 2018, a principal novidade é o hotel Hyatt Place, que será inaugurado em janeiro com 200 quartos e 13 andares, em Boca Raton, junto com a Louise Bossi's Ristorante Bar Pizzeria. A área também contará com um novo Residence Inn Palm Beach Gardens de 122 quartos; o Fairfield Inn West Palm Beach abrirá 125 quartos na área em expansão, e haverá 97 novos quartos no Springhill Suites Downtown West Palm Beach.

Já quanto a restaurantes e bares, recentemente foram inaugurados o Avant, novo restaurante da Society 8; a Prosperity Brewers, cervejaria em Boca Raton; e o Warehouse District, bairro composto por oito edifícios. Dentre as instalações a serem inauguradas há o Prezzo, restaurante de quatro premiados chefs; o West Palm Brewery & Wine Vault, local com cervejas e vinhos artesanais em West Palm Beach; e o 1000 North, restaurante com cozinha regional moderna que tem Michael Jordan como investidor.

Quanto às atrações, as principais novidades ficam por conta do Palm Beach Zoo e Norton Museum of Art. O primeiro é um zoológico que abrirá o Lorikeet Loft, espaço no qual os visitantes poderão entrar no habitat de pássaros e alimentá-los. Já o segundo é ícone cultural desde sua inauguração em 1941, e em 2018, sua renovação iniciada em 2016 estará completa, abrangindo reformas e incrementos na galeria para exposições, auditório, jardim de esculturas, pavilhão e seis casas históricas.

A última novidade está no transporte. O trem Brightline conectará West Palm Beach a Fort Lauderdale em 30 minutos, e West Palm Beach a Miami em aproximadamente 60 minutos e está prevista para estrear em julho de 2018.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias