Grand Canyon inaugura tirolesa com 300 metros de altura | Destinos | PANROTAS
DESTINOS

Grand Canyon inaugura tirolesa com 300 metros de altura


Aberta desde o início deste ano, uma atração de tirolesa com altura superior a 300 metros sobre o desfiladeiro mais famoso dos Estados Unidos é a nova experiência de adrenalina do lado oeste do Grand Canyon, no Arizona, também chamado de Grand Canyon West.

A experiência consiste em duas tirolesas quádruplas, cada uma com quatro cabos de aço correndo paralelamente para permitir que grupos se aventurem sobre o Grand Canyon com uma velocidade máxima próxima dos 80 quilômetros por hora, isso sem contar as belas vistas do local.

Uma das tirolesas mede cerca de 335 metros de comprimento, mas é a segunda que mais impressiona. Com um grau de descida mais acentuado, ela chega a 640 metros de distância em uma descida mais íngrime e por mais tempo.

"Vemos a tirolesa como um complemento perfeito para as experiências emocionantes que oferecemos", concluiu a presidente do conselho de administração do Grand Canyon Resort Corporation, Candida Hunter, ao citar, também, atrações como a passarela Skywalk, a 1,2 mil metros de altura, os tours do Rio Colorado e as visitas ao Guano Point.

As tirolesas no Grand Canyon West poderão acomodar cerca de 350 mil visitantes por ano e tem preços fixados em US 89 por pessoa. Os horários de funcionamento são de terça a sexta-feira, das 9h às 16h. Para mais informações, clique aqui.

Divulgação/ Grand Canyon Resort Corporation
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA