Fernanda Cordeiro   |   21/09/2016 16:20

Azul Viagens, CVC e Rextur Advance têm vagas; confira

Semanalmente, o Portal PANROTAS divulga, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Confira abaixo algumas vagas:


Semanalmente, o Portal PANROTAS divulga, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de Turismo e Hotelaria. Confira abaixo algumas vagas:

LAILA AGÊNCIAS DE VIAGENS E TURISMO
A empresa localizada na Vila São Francisco, em São Paulo, está procurando profissional para trabalhar no departamento de Viagens Corporativas. É preciso ter conhecimento em sistemas de reservas como Amadeus, experiência de mais de três anos no segmento, boa comunicação e organização também. Envie seu currículo aqui.


CI INTERCÂMBIO
A agência da Vila Butantã (SP) está a procura de um gestor(a) de intercâmbio. A vaga é para atuar na gerência da loja e da equipe de Vendas, no atendimento ao cliente e treinamento de funcionários. É preciso ter experiência em agência de intercâmbio e Turismo. Veja a oportunidade aqui.

PREPARA MALA AGÊNCIA DE VIAGENS
Vaga para consultor de vendas em Diadema (SP). A empresa oferece salário fixo, comissão, vale refeição e transporte, desconto em viagens e treinamento. Com foco em pessoas físicas, a agência funciona de segunda a sábado. Entre no processo seletivo aqui.


MOVI VIAGENS
A agência está buscando um consultor de vendas com experiência em pacotes nacionais e internacionais e em passagens aéreas. É preciso ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e experiência na área. A empresa fica em São Paulo. Confira a vaga aqui.

TOP BRASIL TURISMO
A vaga é para um consultor de viagens de lazer. Para se candidatar é preciso ter experiência em vendas nacionais e internacionais. A agência fica na Vila Mariana, em São Paulo, e oferece salário fixo e comissão. Candidate-se à vaga aqui.


REXTUR ADVANCE
A empresa está procurando um assistente de reembolso. Para se candidatar é preciso ter experiência em reembolso aéreo com conhecimento em BSPLink, GDS e nos portais das empresas aéreas. A vaga é para trabalhar em Santo André (SP). Envie currículo com pretensão salarial aqui.

PRIME TOUR
A vaga é para um assistente de viagens. As atribuições do cargo são fazer e formatar cotação, solicitações especiais aos fornecedores, fazer ligações internacionais, tradução de roteiros, atendimento ao cliente entre outras. Inglês avançado é imprescindível. A agência fica em São Paulo. Confira a oportunidade aqui.

AZUL VIAGENS
As lojas da Azul Viagens no shopping Eldorado e no Tietê Plaza Shopping estão contratando agentes de viagens. Entre as funções está a emissão de pacotes, passagens aéreas, cruzeiros, aluguel de veículos e venda de seguro viagem. Interessados podem se candidatar aqui.


CVC
A loja da CVC de Mauá (SP) está contratando agente de viagens. A vaga é para vendas de produtos da CVC, pacotes nacionais, internacionais, rodoviários e marítimos. Experiência na área de vendas é necessário. A empresa oferece salário fixo, comissão, benefícios e bônus. Além disso é preciso ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Confira a vaga aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias