Movida

Karina Cedeño   |   06/02/2017 15:12

Agaxtur, Assist Card e CVC contratam; confira vagas

O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:



O Portal PANROTAS divulga diariamente, por meio da seção PanEmpregos, diversas oportunidades para profissionais em busca de uma recolocação ou novos desafios nos mercados de turismo e hotelaria. Confira algumas vagas:

CVC
Vaga para agente de viagens em loja de rua localizada em São Paulo. Candidatos devem ter experiência em roteiros nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos. Início imediato. Currículos podem ser enviados por meio deste link.

AGAXTUR
Oportunidade para executivo de Contas em Recife. Além de experiência na função, o profissional deverá ter conhecimento em produtos nacionais e internacionais, marítimo e aéreo. Necessário ter carro próprio e bons conhecimentos geográficos. Interessados podem enviar currículo com o assunto PROMOÇÃO RECIFE neste link.


LATAM TRAVEL
Busca consultor de viagens com experiência em atendimento ao cliente e vendas ao consumidor direto. É exigido também conhecimento de sistemas, além de dinamismo no atendimento. A vaga é para loja de shopping em Campinas (SP). Candidatos podem enviar currículo aqui.


ASSIST CARD
Vaga para executivo de Contas em Curitiba. O profissional deve ter experiência com vendas, preferencialmente com foco corporativo, além de disponibilidade para viagens constantes. Currículos aqui.


SAKURATUR

A empresa busca candidato para trabalhar em São Paulo com atendimento internacional. É exigida experiência em atendimento a agências de viagens e em sistemas Sabre, Amadeus e Galileo. Currículos aqui.


CI INTERCÂMBIO
Oportunidade para consultor de Vendas em São Paulo. Para a vaga, é preciso ter experiência anterior em vendas no segmento de Turismo, conhecimento em sistemas de reservas aéreas como Galileo ou similares, ensino superior completo ou cursando, além de inglês intermediário. Currículos aqui.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre mais de 400 vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias