Movida

Marcos Martins   |   02/01/2018 13:23

R11 Travel, Kontik, Agaxtur e muitas outras contratam

Há oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

GRUPO BRT
No centro de Maringá (PR), o grupo abriu vaga para consultor de Operações nacionais e internacionais que tenha experiência no mercado de Turismo. Para a vaga é desejável inglês intermediário ou avançado. O profissional acompanhará os processos de venda e pós-venda, além de realizar bloqueios e controlar recebimentos.

GETAWAY
A empresa abriu vaga para consultor, que trabalhará no atendimento corporativo via e-mail, em São Paulo. A vaga é para início imediato e exige disponibilidade de horário nos dias úteis e em plantões alternados.

SKY TURISMO
No Rio de Janeiro, a agência abriu vaga para vendedor internacional, que trabalhará no atendimento ao cliente. Como pré-requisito, é necessário conhecimentos em GDS e Sabre, além de nível superior, preferencialmente em Turismo, com experiências anteriores em agências e operadoras com foco no mercado internacional, com fácil acesso à Barra da Tijuca.

R11 TRAVEL

A empresa está contratando analista de Marketing pleno, que trabalhará em mídias e campanhas para Brasil e América Latina, gerindo planos de mídia e veiculações, elaborando briefings, entre outras funções. Como pré-requisito, é necessário domínio do pacote Office, inglês e espanhol fluentes e habilidade em planejamento e gestão de processos. Há vaga também para agente de Atendimento Financeiro em São Caetano do Sul (SP).

UP STUDY
A agência de intercâmbios abriu vaga para consultor educacional que tenha morado por algum período no Canadá. Como pré-requisito, é necessário experiência em vendas para auxiliar o estudante em todo o processo de realização do intercâmbio.

KONTIK
A agência abriu vaga para analista comercial bilíngue, que ficará responsável pelo suporte aos gerentes de relacionamento, preparação de relatórios e apresentações de slides, entre outras funções. Para ocupar a vaga, é preciso ser pró-ativo e ter conhecimentos em inglês e espanhol. Além disso, graduação em Turismo e MBA serão diferenciais.

SMARTIE
Em Belo Horizonte (MG), a empresa de gestão de negócios busca consultor de Vendas para trabalhar com viagens de grupos para a Disney, follow up, acompanhamento de leads e prospecção de novos clientes. Para a vaga, é desejável ter curso superior em Comunicação, Relações Públicas, Turismo, Administração ou Relações Internacionais, além de inglês fluente.

FLYTOUR

Em Barueri (SP), a operadora abriu vaga para executivo de Vendas, que atuará na área comercial com prospecção de clientes, visitas externas e atualização do sistema. É necessário experiência em vendas de serviços turísticos nacionais e internacionais, tendo ficado por pelo menos três anos em grandes TCMs do mercado corporativo.

AGAXTUR
Já na cidade de São José do Rio Preto, a Agaxtur busca consultor de viagens que tenha experiência em pacotes, forfait, cruzeiros marítimos, passagens aéreas, entre outros.

AZUL VIAGENS
Em Jundiaí (SP), a loja localizada no Maxi Shopping está contratando agente de viagens com experiência em pacotes e outros serviços. Para a vaga, é necessário residir na cidade ou em região próxima.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias