Artur Luiz Andrade   |   23/10/2009 18:34

Grupo Águia e dono da Urbi se associam à Gray Line

O grupo Águia e Sérgio Tavares (dono da Urbi et Orbi) se associaram a Celso Antonio, que detém a concessão de uso da marca Gray Line no Brasil há 30 anos.

O grupo Águia e Sérgio Tavares (dono da Urbi et Orbi) se associaram a Celso Antonio, que detém a concessão de uso da marca Gray Line no Brasil há 30 anos. Com sede no Rio, a Gray Line Brasil atua no transporte de turistas para as empresas de receptivo e segundo Sérgio Tavares, esse continuará sendo o foco.

Wagner Abrahão, presidente do Águia, diz que o objetivo é manter os licenciamentos que há no Brasil e manter a estrutura. A novidade serão os novos produtos, como tours regulares no Rio, como os que existem em Nova York, por exemplo.

Pedimos que os dois avaliassem o turismo receptivo brasileiro e os novos sócios da Gray Line disseram que o receptivo sofre com o câmbio, o que tira competitividade internacional do Brasil, mas também com a falta de profissionalismo (ainda há muita informalidade) e infraestrutura, especialmente nos aeroportos do País.

Grupo Águia volta à consolidação

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