Evento reúne fornecedores de viagens de lua-de-mel
Especializada em viagens de lua-de-mel de luxo, a agência Be Happy promoveu há pouco, na capital paulista, o 1º Be Happy Hour
Especializada em viagens de lua-de-mel de luxo, a agência Be Happy promoveu há pouco, na capital paulista, o 1º Be Happy Hour, um evento voltado ao público final do segmento (cerca de 150 casais) que reuniu 46 empresas para a exposição de produtos e serviços - 28 do trade, entre hotéis, destinos e companhias aéreas, e outras 18 da indústria de casamentos.
O objetivo do encontro, segundo a consultora de viagens e diretora da Be Happy, Jacqueline Mikahil, foi aproximar fornecedores e público final. "Queremos que o cliente tenha uma visão mais detalhada de tudo que nós (agência) fazemos por ele. A lua-de-mel é uma viagem em que o casal tem muitas dúvidas e não pode errar", afirma Jacqueline.
No mercado de viagens de lua-de-mel há quatro anos, a Be Happy presta consultoria e assessoria para casais. "A assessoria de casamento terminava na festa, e nós viemos mostrar que ela na verdade termina na lua-de-mel", complementa a diretoria da agência.
Durante o evento, a Be Happy também aproveitou para lançar a nova identidade visual do site www.behappyviagens.com.br.
O objetivo do encontro, segundo a consultora de viagens e diretora da Be Happy, Jacqueline Mikahil, foi aproximar fornecedores e público final. "Queremos que o cliente tenha uma visão mais detalhada de tudo que nós (agência) fazemos por ele. A lua-de-mel é uma viagem em que o casal tem muitas dúvidas e não pode errar", afirma Jacqueline.
No mercado de viagens de lua-de-mel há quatro anos, a Be Happy presta consultoria e assessoria para casais. "A assessoria de casamento terminava na festa, e nós viemos mostrar que ela na verdade termina na lua-de-mel", complementa a diretoria da agência.
Durante o evento, a Be Happy também aproveitou para lançar a nova identidade visual do site www.behappyviagens.com.br.